UFC COMBATE

UFC Pay-Per-View agora no SP Diversões! O melhor do UFC em um dos espaços mais divertidos de São Paulo, veha assistir as lutas mais eletrizantes aqui no SP, você pode assistir o UFC no Espaço Varanda o nosso espaço Gourmet, no Snooker espaço cheio de estilo ambientado pela HEINEKEN, ou pode assistir no Telão.

Todos sabemos que o UFC conquistou um público gigantesco, um verdadeiro sucesso aqui no Brasil, só para termos uma idéia da dimensão que o esporte teve no Brasil, o UFC quebrou recorde de vendas em pay-per-view no ano passado, a franquia teve mais de 8 milhões, isso mesmo, 8 milhões de pacotes de PPVs negociados em 2016.

Conor McGregor foi o principal responsável pelo recorde do Ultimate. Em três eventos (UFC 202 e 196 contra Nate Diaz) e na luta principal do UFC 205, em que nocauteou Eddie Alvarez, em Nova Iorque, ele superou a marca de pelo menos um milhão de pacotes negociados.

Assim como 'Notorius', Amanda Nunes também se destacou em julho, no UFC 200, quando fez a luta principal do espetáculo realizado em Las Vegas e finalizou Miesha Tate para conquistar o título do peso galo feminino, e em dezembro, quando arrasou Ronda Rousey no UFC 207. O recorde supera em 94 mil vendidos em 2015, de acordo com informações do site ‘MMAFighting’.

O UFC obteve números melhores também em relação aos cards preliminares. Segundo o MMA Fighting, no ano passado foram adquiridos 1,168 milhão de pay-per-views, 68 mil a mais que em 2015, que resultaram em 1,100 milhão de pacotes vendidos.