Dicas para Fazer a Confraternização de Fim de Ano da Sua Empresa

Todo ano é a mesma coisa. A data da confraternização de fim de ano se aproxima e começa a correria para escolher um local que se encaixe perfeitamente dentro do seu orçamento, que seja divertido, acolhedor e de fácil localização.

As festas de fim de ano nas empresas, já tão comuns nos grandes estabelecimentos, estão se popularizando também nas empresas de pequeno porte. É uma maneira de promover a interação e bom convívio entre colegas de trabalho.

O ideal é que a procura por um lugar que atenda a todas as necessidades do gestor e dos funcionários comece com bastante antecedência, justamente porque é um objetivo em comum entre muitas empresas neste período.

No artigo de hoje nós vamos lhe ajudar a realizar corretamente a confraternização de fim de ano da sua empresa.

Dicas para realizar uma confraternização de fim de ano

Dicas para realizar uma confraternização de fim de ano

Existem algumas regrinhas básicas a serem seguidas que facilitam bastante a vida de quem está planejando uma confraternização de fim de ano. Veja uma pequena lista.

• Tenha um planejamento

É o primeiro passo e não pode ser dispensado. O planejamento deve ser realizado com muita antecedência. Nele você deve listar o valor que será investido na festa, o número de convidados, comes e bebes, brindes etc.

Além disso, deve listar também a banda ou o músico que fará a animação, quais serão as brincadeiras, se haverá transporte para levar e trazer os funcionários até o local etc.

• Defina a data e o local do evento

Depois do planejamento é a fase mais importante. O local ideal é aquele que atinge diversos objetivos. Deve ser de fácil acesso, com boas acomodações para o público, se oferecer opções criativas e atraentes de diversão, melhor ainda.

A data escolhida vai depender muito da disponibilidade do local. Por isso, é importante fazer uma reserva antes para evitar choque de horários e impossibilidade de realização do evento.

• Lance os convites

O convite deve ser lançado aos seus colaboradores com antecedência também para que todos tenham tempo hábil para todas as providências necessárias antes da festa como aquisição de roupa, visita à salão, verificação do endereço da festa etc.

Dica de espaço para a sua confraternização de fim de ano

Dica de espaço para a sua confraternização de fim de ano

Para quem mora em São Paulo, a cidade oferece diversas opções de locais para a realização de um evento deste. A nossa dica de hoje é o SP Diversões o mais completo parque de diversões indoor de São Paulo.

O SP Diversões é um espaço idealizado para a diversão. Não faltam opções e elas atendem aos mais diversos gostos. A estrutura do espaço comporta pequenos e grandes eventos, portanto, não importa o tamanho da sua festa.

Dentre as opções de diversão podemos listar:

• A pista de kart onde podem ser realizadas disputas entre os participantes com todos os acessórios que deixam a corrida mais eletrizante e cheia de emoção.

• Para quem gosta de boliche, o parque também oferece esta modalidade. As pistas são ótimas e equipes são montadas e toda a brincadeira fica muito mais interessante com a contagem de pontos no telão.

• Para os amantes da sinuca, temos o Snooker. Um ambiente semi-profissional, totalmente climatizado para tornar a sua diversão ainda mais emocionante e confortável. Que tal realizar uma competição entre duplas?

• Grande salão de games com cerca de 150 tipos de jogos super divertidos, os mais modernos arcades, pinbals estão disponíveis no parque.

Para ficar tudo completo, o SP Diversões conta ainda com uma excelente gastronomia, cheia de pratos variados e deliciosos para você não ter que se preocupar com nada, apenas se divertir muito junto aos seus amigos.

Transforme a sua confraternização de fim de ano em um sucesso

Transforme a sua confraternização de fim de ano em um sucesso

Estes eventos realizados pelas empresas é um momento muito importante para estreitar os laços entre funcionários e gestores. Encare este encontro uma oportunidade de estimular e também agradecer aos seus colaboradores pelo serviço prestado.

O momento não é de correções nem apresentação de dados sérios, números e gráficos, mas de compartilhar conquistas, glórias e fortalecer amizades e vínculos entre todas as pessoas.

É uma maneira de mostrar que todos são importantes para o sucesso do negócio e devem continuar trabalhando firme, em conjunto para a conquista de novos objetivos. Tenha este pensamento na hora de escolher brincadeiras e dinâmicas para a festa.

Realizar uma confraternização de fim de ano dá um pouco de trabalho, afinal, são muitos detalhes para organizar, programar etc. Além do mais, é preciso estar sempre acompanhando os resultados para que nada fique fora do esperado. E, no caso de algum problema, ter tempo hábil para solucionar.

Portanto, programe-se com antecedência. Visite o local pelo qual está interessado a fim de conhecer todas as instalações, preços e horários e verificar a disponibilidade dele para a data desejada por você. Com um planejamento bem feito, o seu evento certamente será um sucesso.

No Comments Yet.

Leave a reply