SP Diversões junto no Lar doce Lar do Caldeirão do Huck fazendo o bem!

Reestreia do Lar Doce Lar com muita emoção no 'Caldeirão do Huck'
Suzana e Renato realizaram sonho e tiveram a casa reformada e o SP Diversões proporcionou um dia muito especial para o Ângelo filho adotivo do casal,seu irmão e vários amiguinhos.

O Luciano Huck é um dos apresentadores mais carismáticos da TV Brasileira, o seu programa Caldeirão do Huck exibido aos sábados é um programa familiar que apresenta vários quadros com foco em ajudar o próximo, realizar sonhos e propor reconhecimento para profissionais incríveis mas que são pessoas anônimas e normais como eu ou você.

Os quadros são sempre inspiradores e as histórias emocionantes, envolventes e diante da história da Suzana (mãe) do Renato (pai) e do Ângelo o filho deles o SP Diversões de imediato decidiu envolver-se e proporcionar um dia de muita diversão e alegria pro Ângelo.

Veja o trecho do vídeo do dia incrível que as crianças tiveram no SP Diversões

O Lar doce Lar retornou ao Caldeirão do Huck após três anos. E essa volta foi repleta de emoção. Suzana e Renato tinham o sonho de ter um filho, tentaram por quatro vezes, sem sucesso. Porém, o casal não se deixou abalar e, através do processo de apadrinhamento, conheceu o pequeno Angelo. Um ano e meio depois, o menino, até então com sete anos, foi adotado pelo casal, mas uma condição poderia atrapalhar essa história de amor. Para que o processo de adoção não fosse comprometido, Suzana e Renato teriam que ter um quarto para o jovem, além de garantir que o filho mantivesse contato com dois irmãos adotados por casais italianos, moradores da cidade de Napoli, e um outro que segue no abrigo.

Para serem a família escolhida do Lar doce Lar, Luciano Huck preparou um desafio de solidariedade. Os três membros da família teriam que recolher 100 peças de roupas para doação no prazo de 30 minutos. O resultado? Em 5 minutos e 17 segundos já tinham batido a meta.

"Isso é uma coisa que vai ficar para o resto da minha vida. Cada detalhe que olhar nesta casa vou falar 'Caraca, Luciano veio aqui mesmo, sentou ao meu lado' (risos)", disse. emocionada, Suzana.

Veja a matéria na integra no Gshow.Globo.com - http://gshow.globo.com/tv/noticia/lar-doce-lar-reestreia-com-muita-emocao-no-caldeirao-do-huck.ghtml