O que fazer no dia das crianças

O dia mais alegre do ano está chegando. Você sabe o que fazer no dia das crianças? Quanto mais cedo você se programar melhor. Assim, não corre o risco de chegar o dia e ficar pensando e fazer a mesma coisa de sempre.

O dia das crianças é uma data muito especial, alegre, festiva em que comemoramos o fato de termos estas pessoinhas maravilhosas na nossa vida. A melhor forma de homenageá-las é oferecendo uma atividade que elas gostem.

No artigo de hoje, nós vamos dar algumas dicas do que fazer no dia das crianças para que este momento seja especial para a família inteira. Continue lendo o nosso artigo.

Planeje o que fazer no dia das crianças

Planeje o que fazer no dia das crianças

Antes de se decidir pelo que, de fato, você vai fazer neste dia, você precisa se planejar. Tente descobrir junto aos seus pequenos os lugares que eles gostariam de conhecer, as brincadeiras que adorariam fazer etc.

Crianças menores não tem muito o que dizer, porém, as maiores podem dar algumas dicas que você ainda não havia pensado. Até porque as crianças têm uma memória muito boa e podem estar guardando grandes desejos na mente.

Logo que se decidir o que fazer no dia das crianças, comece a preparar o que vai precisar. Se for promover um churrasco infantil, faça a lista dos convidados, dos comes e bebes, verifique o estado da piscina etc.

Se está planejando sair de casa, acesse a programação da cidade em busca de um evento interessante e já organize a rota que será feita naquele dia, bem como o local de estacionamento mais próximo, formas de pagamento etc.

Quanto mais informações você tiver e mais puder planejar, melhor. O dia das crianças é sempre muito turbulento e cansativo. Sem um pouco de organização, pode ficar bem pior.

Dicas do que fazer no dia das crianças

Dicas do que fazer no dia das crianças

O mais importante que deve ser pensado na hora de escolher o que fazer no dia das crianças é envolvê-las em atividades que sejam divertidas, que pais e mães possam se divertir juntos, que elas possam conhecer outras pessoas.

Estas atividades podem ser realizadas dentro ou fora de casa. Não é porque você escolheu comemorar em casa que o dia não será divertido. A diversão vai depender do envolvimento completo da família. Veja as nossas dicas.

Em casa

Reúna a família, inclusive a criança, para fazer aquela sobremesa que a ela mais gosta e comam à vontade ao longo do dia.

Promova um churrasco infantil. Use piscina inflável, convide os coleguinhas, capriche nos comes e bebes e deixe eles se divertirem bastante.

Faça um acampamento em casa. As crianças menores adoram acampamento. Bastam alguns lençóis e muita criatividade e pronto. A diversão está garantida.

Fora de casa

Visite praias, zoológicos, museus, parques ecológicos e temáticos, apresentações musicais, circos.
Confira a programação do shopping da sua cidade. Apesar de estar lotado no dia, pode valer a pena se o lugar oferecer alguma atração diferente, que seja muito desejada pelo seu filho, por exemplo.

Escolha uma atividade diferente para fazer juntos. Algo que fique na memória dos seus pequenos. Pode ser um passeio inusitado, que ele sempre quis fazer, mas que nunca deu certo por falta de tempo ou outro motivo qualquer.

Um dia divertido em um só lugar

Um dia divertido em um só lugar

Existe um lugar em São Paulo que pode ser o local perfeito para reunir a família e passar o dia inteiro se divertindo, realizando disputas saudáveis de corrida, brincando em games etc.

O SP Diversões oferece inúmeras atividades que caem perfeitamente em um dia de lazer dedicado ao público infantil. Tem um espaço enorme com vários tipos de jogos para alegria da criançada e de muitos adultos também.

Para quem gosta de se aventurar em corrida, o lugar oferece disputa saudável de kart. Tudo com total segurança e à caráter, que é pra ficar mais divertido ainda. Prefere outra coisa?

Que tal separar a família em duplas e realizar uma disputa no boliche? Todos os resultados podem ser acompanhados no telão próximo. É muito divertido e todos vão adorar.

Para completar, não precisa nem sair do lugar para matar aquela fome que surge no final de uma brincadeira gostosa. Há diversas opções de pratos para todos os gostos dentro do parque, considerado o maior parque indoor da cidade. Ficou interessado? Conheça o lugar e verifique as opções de lazer.
SP DIVERSÕES

No Comments Yet.

Leave a reply